Pesquisar

Envio

– Os pedidos serão enviados e entregues de acordo com o frete escolhido pelo cliente;

– Trabalhamos com os CORREIOS. Nosso prazo de separação e envio é de 01 dia útil após a confirmação de pagamento. O prazo para a entrega é escolhido pelo cliente no ato da compra, e será seguido conforme escolhido;

– O código será informado para rastrear sua encomenda através do site dos correios, assim que ela for postada;

– Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar a Cozzilar em até 24 horas pós verificação do atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema;

– A Cozzilar não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa Cozzilar.

Carrinho de compras
Rolar para cima