Pesquisar

Política de reembolso e devoluções

Políticas de Troca e Devolução

Se você precisar trocar ou devolver um produto, conte com a gente. Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Afinal, nossa prioridade é que você tenha noites de sono tranquilas e muito aconchegantes. Saiba tudo sobre nossas políticas de troca e devolução.

As presentes condições são aplicadas a todos os clientes de nossa loja virtual. Todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.
 
Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

 

Condições

Devolução de produto por desistência

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

  • A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. 
  • Não haja qualquer indício de uso.

Troca de produto por outra mercadoria

Visando a plena satisfação de seus clientes, a Cozzilar oferece, também, a troca de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra. Neste caso, os valores de frete são por conta do cliente.
 
Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o próximo dia útil.

Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:
  • O produto deve estar devidamente embalado, com a embalagem em que foi recebido ou uma parecida. 
  • Não haja qualquer indício de uso.
  • Deve estar acompanhado da nota fiscal.

Troca de produto por defeito

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 7 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
 
A Cozzilar ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, enviará um novo produto ao cliente.
 

Instruções para troca e devolução dos produtos

1. No site, clique em Trocas e devoluções no rodapé do site.
2. Depois clique em “Solicite Agora sua troca ou devolução”. Após abrir a página de contato com a Cozzilar, informe o número do pedido e se deseja devolver ou trocar e siga os passos indicados.

3. Enviaremos uma etiqueta dos Correios junto as instruções de como enviar os produtos de volta para a Cozzilar.

4. Leve o(s) produto(s) embalado(s) e com a etiqueta colada na caixa até os Correios ou transportadora indicada.

5. Após recebermos e confirmarmos que está tudo certo com o(s) produto(s), daremos continuidade à troca ou efetuaremos o reembolso de acordo com sua forma de pagamento.

Carrinho de compras
Rolar para cima